terça-feira, 17 de julho de 2012

A Blogueira Ocupada e a Leitora Esquecida!


A blogueira ocupada, aquela qui está cheia de atividades do lar, aquela que sabe tudo de html, e é cheia de seguidores e tem um blog bonito e fofo, amado por todos, cheio de coisas legais, bonitas e interessantes, que todos gostam. Sempre atualizado quando pode.
A leitora esquecida, na maioria das vezes aquela qui é novata no blog, não muito popular, cria um blog para passar o tempo, a aparência do blog não é muito bonita, nem todos o conhecem, não tem muitas coisas e nem muitos seguidores, aquela que posta o qui quer e o que sabe, que gostar de comentar blogs bonitos, e pedi tutorias para saber mais um pouco, e aos poucos ajeitar seu bloguinho, mas a leitora esquecida,  pedi ajudar logo para aquela blogueira ocupada, famosa e cheia de seguidores, qui mal responde seus comentários, a leitora esquecida espera por dias e dias a responta de seu pedido, para um simples tutorial, e não é respondida, a blogueira ocupada, tanto pode ser uma blogueira que está realmente ocupada, ou simples mente pode ser aquela blogueira egoísta qui só quer mais comentários, mais seguidores... e só posta o qui quer, respondendo apenas alguns seguidores escolhidos a dedo, pelo blog mais bonito, para não dizerem qui ela não responde. E aquela leitora esquecida fica lá esperando sua resposta por aquele blog qui tanto amou e elogiou, está leitora esquecida cansa de esperar, e pedi ajuda a outro blog nem tão popular assim, mais um blog meigo e muito do fofo, ela faz seu pedido e no mesmo momento é respondido, aquela leitora fica muito feliz, e finalmente ela percebi que não está esquecida, apenas comentou o blog errado. A leitora enfim com o passar do tempo vai aprendendo várias coisas sobre blog e html e a cada dia seu blog fica mais bonito, popular e cheio de seguidores!


Moral da historia: Não seja uma blogueira(o) egoísta, seus leitores podem está precisando de você! Tudo bem, você pode até está mesmo sem tempo, mais procure sempre enformar para seus leitores que está sem tempo, sempre que for responder seus comentários, faça uma visitinha ao blog desta leitora e comenti-o, faça ela si sentir qui ela existe e que não está esquecida! Não é obrigado que você responda rapidamente aquele comentário, mas separe uma parte de seu tempo para o blog, responda os comentários sempre visitando o blog de seus leitores. Faça-o feliz, como você fica quando ganha vários comentários!


E para as leitoras, sempre fassam a mesma coisa, e não fiquem esperando a resposta apenas de um blog, só porque ele é popular e você gostou dele, porque ter um blog popular também não é fácil, para responder tantos comentários! Vá em outros  blogs, pois você pode achar uma melhor resposta e em menos tempo de espera! 


Bom queridos leitores, seguidores, blogueiros... Espero que tenham gostado da historia! Ela é de minha autoria, favor não rebloguem, não seja um blogueiro plagiador! Si quiserem podem indicar em seu blog para ler está postagem, maas não rebloguem okay!?

15 comentários:

  1. Adorei o texto, eu procuro sempre responder todos os comentários do blog, acho isso super importante *-*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza tudo bem? Primeiramente obrigada pelo elogio, vc é muito simpática! Que pena que não consegui fazer o fundo transparente, é simples: é só salvar a imagem!

    Parabéns pelo blog. Beijinhus ^^
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim! De nada flor, concerteza é bem merecido, mas eu sempre sou meio burrinha rsrs, mais eu vou tentar mais vezes!

      Excluir
  3. Adorei. Sempre procuro retribuir o carinho de todas as minhas leitoras (:
    http://tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que você não é dessas leitoras egoistas! ;))

      Excluir
  4. Olha, concordo com vc, os blogs famosos são complicados, eles amam seus milhares de leitores e seguidores, porém, muitas vezes, não conseguem dar atenção à todos pelo mesmo motivo, ter muitoos leitores...
    Acho que na blogsfera, todo mundo quer ajudar o outro, seja só seguindo ou até compartilhando e dando conselhos, então, n precisa se apegar demais à um blog, pois quase todos vâo te ajudar tbm...
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    SEGUINDO! E CURTI A SUA PAG, PODE CURTIR A MINHA TBM? https://www.facebook.com/blogchamberry brigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo bem que pode ter muitos seguidores, mais bem que poderiam tira um dia para responder comentarios, para as leitoras não ficarem meio esquecidas sabe!? ;))

      Excluir
  5. Adorei o texto... bem realista sobre o que acontece na blogosfera *-*
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tentei passar bem isso para vocês! ;DD

      Excluir
  6. Amei o texto!
    O seu blog é lindo!!Tô seguindo!
    Bjocas
    www.cutecatsloves.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o post linda!
    parabéns pelo blog!


    beeijos

    visite meu blog *-*
    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...