F.A.Q


Nome? Andreza Godoy

Idade? 13 aninhos *u* 02/10/1998

Signo? Libra *--*

Comida predileta? Hm, gosto de muitas, mas minha predileta mesmo é lasanha.

O que mais gosto de fazer quando estou com tempo livre? Postar, comer, assistir Tv...  

Já teve outros blogs? Siim, já tivi dois blogs, um falando sobre as novidades da net, e outro  sobre esmaltes, dicas de beleza... Mas acabei deletando os dois, ficou muito chato ta postando um assunto só! ;/

Pode ocorrer alguma chance de você deletar o Adolescente Ambulante que nem os outros blogs? Não! Porque o Adolescente Ambulante é um blog bem diferente, nele posto coisas que gosto, e tudo o que eu tiver com  vontade e o que vinher na cabeça. 

Porque o nome do blog é ''Adolescente Ambulante''? Bom, quando eu pensei em criar um novo blog, não tinha a minima ideia de o que postar, e nem qual nome botar, então fiz uma pesquisa na net, e encontrei o Cravo e Canela, com dicas de nomes para blogs, lá tem varias dicas, pegando uns nomes dali outros daqui.. Juntei um com o outro e acabou ficando Adolescente Ambulante e com este título meio loco que nem eu >.< acabei resolvendo postar de tudo um pouco.


Aceita Parcerias ou afiliações? Aceito sim, mais é logico que antes de dizer a resposta tenho que dar uma visualizada no seu blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...