Sobre



A Blogueira
                             
           

Uma garota unica, que tem defeitos como todo ser humano, ama Deus, família e amigos e animais ''Em Geral'', odeia falsidade, mentiras (Só as mais cabeludas), detesta quando quer uma coisa e não consegui, uma pessoa muito amiga que sabe ser chata, palhaça, idiota e completamente doida quando quer, e quando tá com tédio! Ama blogar, fazer novas amizades, conhecer pessoas novas e legais, ama ir ao shopping e não sai de lá sem tomar nem qui seja um sorvete, e si sair fica emburrada! Gosta de coisas novas, fazer compras como a maiorias das garotas, é muito vaidosa em certas ocasiões, uma pessoas que sempre dar conselhos quando ver uma amiga triste e que ta precisando de ajuda, quando acha uma amizade verdadeira quer ter ela pra seempre ''Uma delas é minha amiga Thaísa souza ;))'' Enfim, nem tenho mais palavras para me descrever! ;)) 

O Blog 




Criei o Adolescente Ambulante para postar coisas que gosto, de tudo um  pouco, o blog é como si fosse meu segundo diário, logico que não vou falar da minha vida pessoal, mas vou demonstrar em alguns textos meus sentimentos, ou coisas de meu dia a dia, a meta do blog este ano é conseguir 50 seguidores e 50 curtis na fãn page, o meu objtivo é conseguir muitos seguidores como toda blogueira, e que os leitores leiam, e goste do meu pequeno mundo muito do louco!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...