A&A aconselhando você!



Bom, o A&A aconselhando você (AdolescenteAmbulante aconselhando você!) é uma pagina onde você pode contar sua história, acontecimentos... que você precise de um conselho! Si você precisa de um concelho para brigas familiares, com namorados... ou até algum segredo ou qualquer outra coisa, pode desabafar aqui, não si preocupe que o seu segredo ou sua historia não vai ser divulgada, ou contada a alguém! A não ser que com sua permissão eu possa postar sua historia com o conselho do A&A para talvez ajudar outras pessoas que estejam com o mesmo problema! Okay!? 


Dá onde veio esta ideia? Bom eu fiz uma conta no Yahoo respostas e encontrei uma menina que queria um conselho para seu relacionamento, daí resolvi ajudar, e dei minha opinião, ela gostou e escolheu minha opinião como a melhor resposta, como eu aconselhei esta garota, quis aconselhar meus leitores! 
Vejam aqui meu conselho, talvez possa ajudar você também! 


Bom, para que eu possa ajudar você, preencha todo o formulário abaixo sem faltar nada, e  envie-me, que irei lhe responder com o meu conselho! Caso em uma semana eu não lhe responder, me avise! Pode ter ocorrido algum problema no envio da mensagem ou até mesmo no formulário! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...