quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tá Chorando? Sim, mais de Raiva! ;X + Aviso!





Sabe aquela hora!? Aquela que agente chora quando leva uma reclamação por que queremos sair e nossa mãe não deixa, muitas pessoas pensam que si estivermos chorando é porque apanhamos, porque estamos sentindo dores em algum lugar do corpo... Mas não, não é este tipo de dor, é a dor da raiva, simplesmente isso! Dor da raiva? Sim a dor da raiva, aquela que agente chora e quer descontar em todo mundo sabe?! Muitas pessoas te olham, achando que você chora por tudo, até pensam ou comentam que  você é mimada, pode até ser isso, (na maioria das vezes com crianças) mas na verdade, você está chorando por aquele motivo, é aquele motivo siim, de não poder ir a algum lugar, de não poder comer aquilo que gosta.. A lagrima não é lagrima de choro mimado é lagrima de raiva de não poder fazer o que quer, na maioria das vezes tenho vontade de crescer logo, ser independente, para que eu possa sair quando eu quiser, comer o que eu quiser, resolveer miinha vida, sem nenhuma intromissão! Mas depois penso.. Será que eu não posso fazer isso porque é para o meu bem? Ou porque ela(e) não quer fazer meu gosto!? Fico muito confusa, e é por isso que choro, choro sim, sem nenhuma vergonha de mostra que estou chorando, mas de raiva, de não poder fazer o que gosto, o que quero! Na maioria das vezes que sentir raiva, chore, chore mesmo, sem nenhuma vergonha dos outros, não desconte sua raiva em pessoas, ou objetos, e nem saia quebrando tudo que ver pela frente, si tranque no seu quarto, ou saia para esparecer um  pouco, e apenas chore e pense, reflita! Ou então chore escrevendo, desenhando, blogando... É melhor do que você descontar em alguém ou quebrar alguma coisa e si arrepender depois! E si for briga com namorado principalmente, faça o que eu lhe disse pense, pra depois não ta si arrependendo do que falou. FicaDica#


O texto é de minha autoria, si quiser posta-lo peça minha permissão e coloque os devidos créditos! Lembre-se, não seja um blogueiro plagiador!


Aviso: Bom gente, desculpa pela minha ausência aqui no blog, mas é qui como vocês poderão perceber mudei o lay do blog, porque fui mexer em algumas coisas de html sem saber, e deu nisso, excluiu o meu lay e tive que colocar este que já estava no meu arquivo, fiquei muiiito irritada, e resolvi deixar mais um pouco o blog, ultimamente eu ficava no blog todo dia, como houve este estresse acabei dando um tempo pra relaxar, maas não vou deixar o blog não tá!? Só estou dando um tempo pra conseguir um lay novo! E podem comentar as postagens avontade, que assim que eu resolver este probleminha eu irei responder todos e dar uma visitinha em todos. Bom o aviso é este bjs, e espero que tenham gostado do texto. 

9 comentários:

  1. Caraca amiga, que texto profundo ein? Adoreeei!!!!
    http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Sempre me tranco no quarto e choro quando estou com raiva.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  3. o texto esta otimo, chorar de raiva eu acredito ser o pior choro, o mais forte ;x
    Que pena o que aconteceu com o lay, mas com o tempo vc edita tudo nesse.

    Tem sorteio do livro Anjo Mecânico lá no blog, participa.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-anjo-mecanico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo jeito de descarregar essa raiva! :) Infelismente essa coisas acontecem mais , já esta tudo resolvido! ;)

      Excluir
  4. Heeýy, girl!! Dá uma passadinha no meu blog, pra ver se ele está bom?? Eu sou iniciante.....
    Kisses♥

    ResponderExcluir
  5. Ei amô, já deu uma bingadinha hoje? Kkkkkkkkkk
    Bj kirida, Morgan :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...