quinta-feira, 24 de maio de 2012

Laço feito com os Cabelos, Veja o passo a passo.


Olá meninas! Bom hoje o post é bem legal, principalmente para quelas meninas que são fãs da Lady Gaga, pois a cantora já usou um tipo de laço na cabeça, feito com os cabelos, seempre quis saber como fazer, pensava até que era um tipo de tiara, mas depois descobrir que era feito com os seus próprios cabelos.

Penteados de laço passo a passo

Estilo Lady Like está super em alta. Com a aproximação da primavera esta moda estará com tudo.
Então que tal adotar o estilo também nos nossos cabelos? Feminilidade, meiguice e sensualidade em cada fio.
Com um passo a passo simples é possível fazer um lindo laço com o próprio cabelo. Para prender as mechas você só irá precisar de um elástico, sem metal, e grampinhos. Para garantir que os fios não irão sair do lugar, pode usar spray fixador de jato seco.
Há duas maneiras de fazer. Uma delas é usando apenas metade do cabelo, posicionando o laço no alto da cabeça, pouco abaixo da linha em que colocamos a tiara. A outra forma é usar toda a cabeleira e fazer um lação.
Para o primeiro penteado, pegue metade do cabelo, como se fosse fazer um rabo de cavalo. Estique bem todos os fios para trás, para ajudar use um pente de dentes estreitos. Na hora de prender a mecha, dê duas voltas e meia com o elástico. Com cuidado, gire o cabelo e complete a volta, mas no sentido contrário. Nesse momento deverá formar o "rascunho" do penteado. Ajeite o laço com os dedos ou use o cabo do pente, deixando a mechinha que sobrou para trás. Se você tiver franja, penteie-a como desejar. Finalize com o spray.
Aprenda mais vendo o vídeo, ele é em outra língua, mas é só olhar o movimento que a garota faz com as mãos.
O segundo penteado é bastante semelhante. Mais uma vez, penteie todo o cabelo para trás e comece a prendê-lo como em um rabo de cavalo. Dê três ou quatro voltas, dependendo do tamanho do elástico e volume do cabelo. O importante é que, assim como no primeiro penteado, pare na metade da volta e puxe a mecha de trás para frente.


Dessa forma irá se formar um arco. Divida-o no meio usando a mechinha que sobrou do falso rabo de cavalo. Use grampinhos para prender e esconder o "miolinho" do laço. Para que o penteado fique bem firme, coloque grampos também em cada um dos lados do laço. Para deixar tudo no lugar, capriche no spray fixador.
Por Bianca de Souza (MBPress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...