quinta-feira, 24 de maio de 2012

Saudades de mim..




Que saudade eu sinto... 
Dos sorrisos se abrindo 
Mãos se encontrando
Bocas se tocando...
Que saudades eu sinto...
Do olhar brilhante
O abraço aconchegante
O afago constante...
Que saudades eu sinto...
Da ausência da dor
Do cheiro de flor
Do gosto de amor...
Que saudades eu sinto...
Das cartas chegando
Das horas planejando
Das noites sonhando...
Ai que saudades eu sinto...
De sentir aquela saudade que parece nunca ter fim
Saudades de você...
Saudades de mim!
( Helena Martins Daniel )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...