terça-feira, 22 de maio de 2012

Dicas de como fazer uma Francesinha.



Bom meninas! Hj o post são alguns vídeos de como fazer uma francesinha nas unhas, algumas das minhas amigas não sabiam como fazer, então eu vou postar pra vocês algumas maneiras de como fazer essas francesinhas. Vejam::


Dica 1-

Dica 2-


Bom meninas, o vídeo numero 1 mostra a mesma técnica que o vídeo numero 2, a diferença é que o vídeo numero 1 mostra uma fita que eu achei bem interessante, que eu não tinha visto ainda, ela é uma fita curvada, por isso postei este vídeo para vocês, e o vídeo numero 2 mostra esta técnica e outras 4.Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas, qualquer duvida perguntem-me. E até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...