sexta-feira, 18 de maio de 2012

Maxicolares estão na moda e vinheram para ficar!




Eu estava assistindo o MaisVocê e vi está reportagem sobre os maxicolares,achei muito interessante, e vou postar para vocês a reportagem e as dicas que a consultora de moda deu, espero que vocês gostem dos maxicolares, pois eu gostei muito, e não vejo a hora de comprar o meu! =)


Consultora de moda dá dicas para abusar dos maxicolares





A tendência dos maxicolares já invadiu as ruas de todo o país. Mas é preciso cautela para não deixar o visual carregado e errar na hora de fazer essa escolha. Para ajudar você a arrasar, o MaisVocê desta terça-feira, 15 de maio, levou Geovanna Tominaga e a consultora de moda, Juliana Burlamaqui, a algumas lojas do Rio de Janeiro.


A moda, que começou em 2009 e se mantém firme tanto nos looks de fashionistas quanto nas ruas, veio para ficar. “É uma peça com muita expressão, forte e, ao mesmo tempo, é uma peça que dá toda uma bossa na produção. Então, a gente pode usar tanto na luz do dia como à noite”, explicou Juliana.

Se você gostou da ideia, mas não tem um maxicolar em casa, Juliana dá uma dica final: resgate os colares que você tem e os misture. Às vezes, a junção dá muito certo, afinal, a variedade de maxicolares é infinita e a ordem é ousar, misturando cores, materiais, texturas e tamanhos.

Regrinhas para não errar na hora de se produzir: 








- Quando usar um colar muito grande, o ideal é que você esteja sem brinco e sem muitos outros acessórios;


- Sempre usar com uma peça neutra, de cor mais neutra, para deixar o acessório se sobressair; 



- Pode usar estampa, mas atenção: se o colar for colorido, é importante que tenha na roupa alguma cor que se comunique com aquele colar.









Outros modelos de maxicolares:







                     









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...