quarta-feira, 9 de maio de 2012

Abuse dos Cintos Finos



Moda  Abuse dos cintos finos
Mais do que marcar a silhueta, os cintos dão um ar clássico ou despojado ao look, dependendo do que você quer transmitir.
Antigamente, esse acessório era muito utilizado para "segurar as calças", mas hoje ele representa a moda e é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa.
Existem cintos de todos os tamanhos, mas, segundo a consultora de moda Ana Pasternack, os finos vieram para ficar pelo menos até o inverno do ano que vem. "Estamos ficando mais românticas, e os cintos fininhos deixam o visual mais leve. O shape das peças já está mais ajustado e o cinto apenas finaliza o look."
Ana conta que a melhor opção para combinar os cintos são os looks no estilo anos cinquenta, com a cintura bem alta e marcada, além da saia volumosa - bem evasée - e tops justinhos. Além dessa, os cintos utilizados sobre twinsets de tricot fininho, tubos (vestidos) de alfaiataria, em jeans com sapatilha e camisas com estampas liberty são ótimas opções.
Muito cuidado ao colocá-los por cima das roupas. Eles devem estar ajustados perfeitamente. Nada de super apertá-los sobre as peças. "Não os utilize muito apertados ou sobre peças volumosas. Eu ainda evitaria a utilização em vestidos na altura do quadril", argumenta Ana.
Além disso, nem pense em colocá-los em algum look que você queira utilizar aqueles "coletões". "Os cintos irão sumir, além de engordar", afirma a personal stylist.
Confira as fotos:

Mirella Santos.

Wanessa Camargo.





2 comentários:

  1. Adorei Deza, teu blog tá ficando cada dia mais lindo! :) http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg minha linda :h, sem falar no seu blog néh!
    Q está cada dia mais perfeito! :a

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...