sábado, 19 de maio de 2012

Anéis Duplos e Triplos



Conheça a tendência que foi inspirada no soco inglês, os anéis duplos e triplos!


Nada melhor do que um belo acessório para deixar o look ainda mais bonito e charmoso. E as opções são muitas, já que as mulheres contam com colares, pulseiras, brincos, e principalmente anéis. Hoje o que esta em alta são os anéis duplos e triplos!


Os anéis são acessórios muito queridos pelas mulheres, e é possível encontrar diversos modelos, tamanhos, cores e inclusive preços, dependendo do tipo de anel comprado. A moda dos anéis muda com muita frequência, embora alguns modelos permaneçam clássicos e sempre na moda, como os chuveiros e os solitários.

Quando o anel traz alguma novidade ou um estilo especial, aí que ele ganha popularidade. Por exemplo, aquele anel que tinha uma pedra que mudava de cor de acordo com a temperatura corporal, fez um grande sucesso há alguns anos.
Hoje, porém a novidade é o anel duplo e triplo, podem tanto ser discretos quanto bem chamativos, dependendo do gosto de quem usa. Confira um pouco mais sobre este tipo de anel!

História do Anel duplo e triplo

A tendência desta temporada é usar acessórios chamativos e que se destacam do restante da produção, não necessariamente combinando com o visual. Por isso os anéis duplos e triplos são a sensação principalmente para o inverno, ajudando a compor visuais elegantes e diferentes.
Mas o que são os anéis duplos e triplos? Ao contrário do que o nome a primeira vista pode indicar, não são anéis com dois ou três aros, a semelhança das alianças triplas. Os anéis duplos e triplos são modelos que devem ser usados em dois ou três dedos simultaneamente, ou seja, na mesma peça a pessoa enfeita vários dedos.
O acessório foi inspirado no soco inglês, em uma ama muito usada alguns anos atrás em brigas de gangues.
Este acessório começou a ser personalizado por algumas pessoas e depois de algum tempo virou o anel duplo ou triplo, também chamado de punch. O anel consiste em aros unidos e decorados, que podem tanto ser encontrados com os aros abertos quanto com os aros fechados.
Existem diversos modelos destes anéis, alguns discretos e que enfeitam o espaço entre os dedos, e alguns maiores que atravessam a parte superior dos dedos quase inteira. Os modelos que mais estão sendo procurados pelas mulheres são os seguintes:


- Tríade de caveira: são três caveiras de prata ou pretas, ou ainda encrustadas com pedras preciosas, que podem tanto decorar a parte entre os dedos ou os dedos propriamente ditos. Este anel está em alta, já que as caveiras são uma das estampas dominantes da temporada.


- Bigode: este anel é bem criativo e divertido, e cobre geralmente os três dedos do meio. O bigode pode ser feito de metal, ou até mesmo com pedras pretas, que é a alternativa mais comum.


- Asas: este modelo também está em alta, e enfeita três dedos, sendo que o do meio fica apenas com um detalhe, e os dois laterais recebem cada um uma asa.


- Cobra: este modelo de anel já fez bastante sucesso também há alguns anos, e agora volta ainda mais elaborado devido ao espaço que conquistou o anel triplo ou até mesmo o duplo. Neste modelo a cauda da cobra fica em um dedo, o corpo se desenvolve através do outro dedo até culminar com a cabeça no último dedo, criando um efeito legal e super interessante.

Veja alguns modelos de anéis duplos e triplos:




                                                        











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...