domingo, 17 de junho de 2012

Saiba o seu tom certo do blush, e como aplicar de acordo com o formato do seu rosto!


Tem várias pessoas que não sabem como colocar o blush, ocorrem vários casos de pessoas que colocam muito blush, e ficam com aquele rosto rosado demais sabe!? Parecendo que levou um tapa! rsrs' ou laranjado dependendo do blush que você usa, mas quando você for colocar o blush, não coloquem muito, sempre peça a opinião de alguém, ou si estiver sozinha não exagere muito, porque é melhor que apareça pouco blush do que demais não é mesmo!? Bom, sigam as dicas para colocar o blush de acordo com o formato do seu rosto, qual cor de blush usar para sua cor de pele e qual pincel utilizar e fiquem mais lindas do que já são!

Vejam as dicas de qual cor de blush você deve usar para sua pele, para não pagar um mico na hora de sair para algum lugar né!

Existem vários tipos de blush, os mais comuns são os em pó, que podem ser soltos ou compactos, e ainda há os cremosos e em bastão.
Bom, o post de hoje foi este, espero que tenham gostado, e ajudado vocês a colocar o blush da maneira certa, para não saírem por aí com o rosto rosado demais! Bjs e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eu sou amarela :// haha. Tento usar bem certinho, tem gente que sai na rua com mt blush, que parece que levou uma chinelada na cara. kkkk

    http://dreamyteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Pior que é mesmo,por isso é sempre bom ver dicas sobre maquiagem!

      Excluir
  2. Oii..Participe do concurso só tenho 1 participante você pode participar..Contamos com você!!!
    http://blog-curiosidadesteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...