segunda-feira, 7 de maio de 2012

Truque para Esconder Espinhas com Maquiagem


Olá meninas, eu estava navegando um pouco no face quando eu vi este ingrivel video de como esconder as espinhas com maquiagem, eu fiquei muito impressionada com o antes e o depois da garota que fez o video, quando eu vi, quis postar imediatamente para vocês,  esta dica é bem interessante para quem tem muitas espinhas que nem esta garota, o video é em inglês mas contem legenda, espero que gostem! Bom vamos ao tutorial!?



O Antes e o Depois 


Bom, vocês puderam ver que a garota estava bem nervosa, não queria ficar muito tempo com o seu rosto exposto, por causa das muitas espinhas que tem em seu rosto, mas quando ela coloca a maquiagem... parece até uma estrela de cinema, é realmente uma incrível transformação e também uma ótima dica para quem tem muitas espinhas. Bom espero que tenham ajudado vocês, bjinho!


2 comentários:

  1. Essa maquiagem dela é mt interessante, e é de grande ajuda para quem tem o rosto cheio de espinhas. :a

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...