quinta-feira, 3 de maio de 2012

Trancinha Lateral Semi embutida.


Oláa! Hoje vim falar e ensinar a vocês de como fazer uma trança semi embutida, é muito fofa, e da um belo charme em seu cabelo! 
Perfeito para quem quer fazer uma graça no visual sem ter de prender o cabelo todo, esta trança é inspirada na que já foi usada pela atriz americana Anne Hathaway. Em muitas pessoas esta trança fica linda, perfeita! Mas para pessoas que tem o cabelo meio quebrado na frente eu não aconselho fazer esta trança, porque meu cabelo ele é quebrado na frente eu tentei fazer esta trança mais ficou muito estranha, mas si você gostou muito deste modelo tente usar gel no cabelo na parte quebradiça ou creme talvez possa ajudar!
Veja o video abaixo para entender melhor como si faz esta trança.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...