quinta-feira, 3 de maio de 2012

Falsa Trança Grega


Oláa docinhos! Bom hoje o post é de como fazer uma trança grega, assim que vi, quis postar logo, logo para vocês, achei muitoo linda e também simples, bom, espero que gostem!


Bom meninas está é uma 'falsa trança grega' como vcs podem ver ele não tem trança ela é amarrada com ligas por isso falsa trança grega, pelo menos acho que é! Esta trança é muito util para aquelas pessoas que querem um pentiado pratico, lindo e simples!


Vejam o video abaixo e aprendam a fazer a Falsa Trança Grega.


Dica: Si vcs querem uma 'trança grega' é facil fazer também é so você pegar as mexas do cabelo como mostra nas fotos e ao invez de amarrar com ligas fassa uma trança mas não presisa fazer até o final, e depois pegue outra mexa e continue a trançã que você fez, e aí é só repetir a mesma coisa com as outras mexas. Espero que tenham entendido a minha diga! Qualquer duvida pergunti-me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...