domingo, 15 de julho de 2012

Joguinho: Descubra qual é o nome da imagem e ganhe divulgação!

Olá! como vocês estão? eu estou ótima! Como foi dito no post anterior, disse que ia trazer uma novidade bem divertida pra vocês, então aqui está! Toda segunda aqui no blog vou postar uma imagem toda embaçada para vocês descobrirem o que é, vocês teram que responderem até o domingo que vem, os blogs que descobrirem qual é a imagem terá seu blog divulgado logo aqui do lado durante 6 dias. Para vocês entenderem melhor toda segunda lançarei uma imagem, vocês terão que descobrir qual é a imagem até o domingo, para já na segunda eu lançar outra imagem e colocar o nome dos blogs que acertaram a imagem! Entenderam!? rsrs Eu complico mais explico ;P Os cometários com as sugestões sobre o que pode ser a imagem, só serão exibidos quando for laçada outra imagem, assim um blogueiro não verá a resposta do outro! Okay!?


Bom, como eu tô achando que ta dificio, vou dar uma dica, é um ANIMAL! 
Então vamos a imagem, e boa sorte! ;D


5 comentários:

  1. Tem selinho pra você lá no blog!
    Veja:
    http://famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/07/mais-um-selinhometa-concluidanova-meta.html

    Bjs,
    Laura
    www.famosos-famososstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. São os dois, flor!
    Bjs,
    Laura
    www.famosos-famososstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma baleia, concerteza!

    Beijos, http://dreamyteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não faço a minima idéia!
    Vou pensar depois comento...

    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...