segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coisinhas do Bob Esponja + Tag



Hola dulces cómo estás? Estoy bien! Ahora voy a salir de la parte española e ir al post de hoy!  Bom, hoje o post vai ser bem simples, vou postar algumas coisinhas do Bob Esponja*--* + Uma Tag. Confesso, sou louca por Bob Esponja, fiquei arrasada quando tiraram a Tv Globinho para colocar o programa da Fátima Bernades mas fazer o que néh!? Pelo menos tem no Domingo! ;/ Bom então vamos as imagens! ,--,















Agora vamos a TAG que recebi da Francieli Perez.

#01- Sou muito Doida! U.U

#02- Eu não suporto Falsidade! >.<

#03- Eu nunca Vou deixar de gostar de animais! 

#04- Eu já fiz Muitas besteiras!

#05- Quando criança Gostava de comer areia kkk

#06- Neste exato momento Queria estar com meu BB (Suzy )

#07- Eu adoro My family <3

#08- Eu sempre Separo o arroz do feijão e depois misturo tudo dinovo kkkkk'

#09- Se pudesse Tirava todos os animais da rua ;/

#10- Fico feliz Quando seguem meu blog! ;D

#11- Se pudesse voltar no tempo Consertava tudo de ruim que fiz!

#12- Adoro assistir  Tv Globinho! ;/ (Bob Esponja *--*)

#13- Eu preciso De mais amizades verdadeiras ..

#14- Eu odeio Quando comem fazendo zuadiinha perto de miim ;X


Repasso a TAG para:


Enfiim, gostaram das imagens e da Tag!? Por hoje é isso, espero vocês no próximo post. 

24 comentários:

  1. nunca fui muito fã do bob esponja, mais adorei aquele tênis d salto alto, rsrs
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, que bom que você gostou pelo menos do tênis com salto kkk!

    ResponderExcluir
  3. Amei o tenis .A tag é bem legal :)

    ResponderExcluir
  4. Oii flor tudo bem? Sim, eu tbm amei tudo, a Tag é ótima, e as imagens fofas. Que bom que gostou do Pincelando, e obrigada por pedir um tutorial, fiquei muito feliz,porque é quase uma "ajuda" para nós. Será postado na terça-feira, aguarde.
    http://pincelandoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem sim, agora sabendo que você poderá me ajudar estou melhor ainda! Obg!

    ResponderExcluir
  6. Sou mega fã do BOOB *-*
    Obrigada pela tag assim que puder respondo (:
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem TAG pra vc lá no meu blog:
    http://famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-tag-meme-das-onze-coisas.html

    Bjs,

    Laura *_*

    ResponderExcluir
  8. Boob *---*

    http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro o bob esponja *-* e adorava ter todas essas coisas dele!mas tenho uma t-shirt do bob esponja com o Patric ^-^
    Já estou a seguir o blog!*-* é lindo adorei!!!!
    Bjs Chibiusa,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb amoo o Bob Esponja *--*
      Que bom que você, gostou do blog! ;)

      Excluir
  10. Queee foooofoooos os ténis, os sapatos altos, os headphones, as nails, aaaaah que fofura, gente!!! <3
    Mega lindo o Bob Esponja, hein? Eu curtia muito ele quando era moça rsrs ^^

    Que blogue lindo também o seu! Vou seguir com certeza :D
    Bjs e fique bem!
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as coisinhas do Bob!!!!!!! eu amo
    Seguindo aqui! siga devolta?

    http://tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Vou dar uma passadinha no seu blog sim!

      Excluir
  12. Que fofos;D amei!

    http://caveirasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A imagem que se meche se chama GIF, é um formato de imagem, assim como todas que vc posta no seu blog, podem ser PNG, JPG ou GIF
    apenas os GIFS se mechem...
    as imagens em GIF terminam com .gif no final do link, como essa:
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1ga07mIXe1qesmejo3_250.gif

    Observou o .gif no final?
    então, salvar a imagem e postar não adianta, vc precisa selecionar a imagem e colar ela no post,
    sabe, abra a imagem e selecione ela inteira(arrastando) para deixar ela azul(ela ainda se meche mesmo em azul-selecionada), ai vc aperta ctrl C e ctrl V e pronto :D

    Tutorial ESPECIALMENTE PARA VC rs

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos demais, eu amo Bob Esponja!! Apaixonei no scarpin, eu queroo!!
    beeijoos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O bob esponja é mt fofooooooo ! Amei a tag !

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amo o Bob Sponja! Amei a segunda camisa e as canecas *--* Se eu pudesse eu também tirava todos os animais das ruas ://

    Flor, respondendo sua pergunta. Eu sigo o blog se gostar, e costumo acompanhar a lista de leitura no painel do blogger, então estou visitando e comentando sempre que der ;)

    Aah, acho que fui a seguidora de número 30 *o*

    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...