quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tutorial: Como linka um nome ou frase?




Oii gente, tudo bem? espero que sim, bom, hoje vou ensinar um tutu a vocês, que até pouco tempo eu nem sabia como fazer, mas graças a minha amiiga Thaísa eu aprendi, como vocês poderão perceber, o nome Thaísa está linkado, e quando vocês clicarem no nome dela, irá diretamente ao blog dela, e é isso que vou ensinar a vocês hoje, é muito fácil, e simples, vi em alguns blogs vários comentários de pessoas que não sabiam como linkar um nome, e daí resolvi fazer um tutu ensinando pra quem não sabe. Bom, então vamos logo ao nosso tutorial.


Bom, depois que vocês teclarem a palavra ou frase que querem linkar, selecionem esse nome ou frase.



Logo depois de selecionarem, cliquem em Link que está localizado abaixo do no nome Publicar.


Irá abrir uma janelinha, em Text to display, tem o nome que você selecionou para aparecer o link, confira si é essa palavra que você quer que apareça o link, conferiu!? É essa mesmo!? E logo abaixo em ''To what URL should this link go?'' Você irá colar o link da pagina que você quer que apareça, quando clicar no nome ou frase linkada. Quando você colar o link da página, clique em ok.


E prontinho, o nome ou frase que você queria linkar, já está linkado. Bom gente, espero que vocês tenham gostado do tutu, qualquer duvida perguntem e até o próximo tutorial! 

3 comentários:

  1. Oi flor quer uma dica pra fazer as imagens da dela do pc? aperta a tecla "print screen" dps abre um editor(até o paint funciona) e aperta "ctrl+v" (:
    bjs
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Prontinho flor, já esta tudo resolvido, já tinha me esquecido de como si fazia!

      Excluir
  2. Tem selinho pra vc la no blog!
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...