sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tudo depende só de Você



A paz que você reclama e tenta encontrar... depende de você. A compreensão que você reivindica a cada passo... depende de você. A bondade que você admira nas pessoas... e sonha possuir... depende de você. O diálogo, base de toda convivência... depende de você. A abertura que é o caminho para a renovação... depende de você. A realização que você julga essencial... depende de você. O amor que você quer encontrar no outro... depende de você. Pondere: Queixar-se ou produzir, atrapalhar ou servir, desprezar ou valorizar, revoltar-se ou colaborar, adoecer ou curar-se, rebaixar-se ou abrir-se, estacionar ou progredir é uma questão de escolha. "Depende de você".

Um comentário:

  1. Bem, estamos começando nosso blog agora. Precisamos de novos seguidores nee? kk.
    Então flor, participa do meu blog que eu participo do seu *-*

    Quando participar do meu, comenta alguma postagem do do meu blog avisando. Que ai eu participo de seu de volta :d

    http://aninhaluyzacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...