sábado, 19 de maio de 2012

Dicas e Segredos para ter os Cabelos das Estrelas com Marco Antônio de Biaggi






Está chegando ao fim a ditadura dos cabelos lisos. A novela Cheias de Charme mal começou e o cabelão cacheado da personagem Chayene, interpretada por Cláudia Abreu, já está entre os mais pedidos nos salões de beleza. “Está todo mundo querendo imitar esse tipo de cacho. Elas cansaram daquela coisa progressiva, ilusória”, declarou Marco Antônio de Biaggi, que esteve nesta sexta-feira, 20 de abril, com Ana Maria Braga para um café da manhã.





Outro cabelo de novela que está entre os mais pedidos no salão, segundo Biaggi, é o penteado de Giovana Antonelli em Aquele Beijo. “O cabelo da Claudia era o que mais gerava ligações dos telespectadores aqui na Globo”, contou Ana Maria. Com um cacheado no estilo “desestruturado”, o cabelo tinha um look despenteado. “Mas na verdade estava muito bem cuidado, sabe?”, analisou Marco Antônio.


Esses cabelos cacheados estão fazendo a cabeça da mulherada. Biaggi, que reuniu em um livro 72 looks com os cabelos das estrelas, deu dicas e contou os segredos de um cabelo cacheado impecável. “Hoje, você pode tudo. O babyliss pode ser comprado no supermercado, é baratinho. O volume agora é na altura do colar. E o bob volta sempre à moda. Funciona muito, e a textura é fundamental, tem que ter brilho”, aconselhou o cabeleireiro.





Em seu café da manhã com Ana Maria, Biaggi respondeu às dúvidas dos telespectadores. Entre elas, estava a da cabeleireira Alessandra Soares da Silva sobre os cabelos das estrelas, que estão sempre sendo modificados mas continuam lindos.  “Adorei, boa pergunta! Hoje tem vários recursos de extensão, tic-tac, mas a gente tem um cuidado dobrado com produto. E também tem o óleo de Argan, que vem de uma amêndoa e é riquíssimo na vitamina A, D e E. Ele tem um poder tão grande", explicou o especialista.

Ana Maria quis saber mais e tentou tirar algumas dicas preciosas de beleza do cabeleireiro das famosas. "Vou revelar um segredo que nunca contei: a gente mistura 20 ml do óleo de Argan na tintura. Você não tem ideia de como protege o cabelo. Três ou quatro gotinhas antes da escova também fazem milagre”, deu Marco Antônio o caminho para você manter um visual sempre saudável e bonito nos fios.




2 comentários:

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...