segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inglesinha Rosa

Olá galerinha! A novidade de hoje é uma inglesinha mas, pra quem não conhece eu vou postar a foto aqui, e espero que gostem! 
 

O que utilizei? Para fazer a inglesinha primeiro utilizei os esmaltes: Rosa penelope charmosa e para fazer a listra branca usei o esmalte da risque bianco puríssimo.





Como fazer? Bom, primeiro passei duas camadas do esmalte rosa, e depois fiz a listra branca, para quem não sabe fazer a listra branca, eu fiz um post com as dicas. Vejam! 

E para os pés, eu quis colocar uma cor diferente uma cor mais clara, usei o esmalte da colorama cremoso intenso.



Bom docinhos, por hoje é isso, beijos e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Adolescente Ambulante, favor, quando for comentar não utilize palavrões, xingamentos, e nem nada do tipo me segui.. Si eu gostar do seu blog é claro que vou seguir. Deixe o link do seu blog logo após seu comentário! Obrigada(o) pelo comentário e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...